Na madrugada desta segunda (27) quatro transexuais que trabalhavam como garotas de programa, estavam na Avenida das Produções quando foram surpreendidas por um motoqueiro que portava uma arma de fogo. Uma delas acabou sendo executada no local, sendo identificada como Elaynne Marques, de 29 anos, natural de Diamantina.
Segundo informações preliminares, dois homens estariam na motocicleta seguindo em direção ao centro da cidade quando viram as vítimas sentadas, ai pararam e perguntaram “cadê o corre?”, nisso as quatro questionaram “que corre?”, em seguida o condutor da moto disparou várias vezes contra a vítima que foi morta. Após isso, correram atrás das outras três efetuando mais disparos, porém, mais nenhuma vítima foi alvejada.
O crime aconteceu há cerca de cem metros do último homicídio registrado na cidade. O corpo será levado para perícia em Sorriso, para sequencialmente ser liberado para a família.
De acordo com o Sargento Edson da Polícia Militar, ainda há pouca informação sobre o caso, visto que não haviam testemunhas no local, mas o que foi possível coletar irão transmitir para dar início às investigações pela Polícia Judiciária Civil